RESPONDI A TODAS!

1

 Mas o que é que tu comes?
Portanto, que eu saiba continuamos a comer comida. Milhões de coisas diferentes para comer para além de meia dúzia de bichos. É um admirável mundo novo! É que há tanta comida diferente para além do bitoque e do bacalhau com natas!

2. Como vives sem comer queijo?

Portanto, vivo bem, obrigada. Ainda não conheço ninguém que tenha morrido por ter deixado de comer queijo.

3. Mas isso é saudável?

Não, é mais saudável variar o prato entre beije, castanho e amarelo todo os dias. De repente todos se tornaram especialistas do saudável. Quando alguém se torna vegan todos à volta se tornam especialistas em nutrição. Rolling eyes.

4. Legumes não puxam carroça

Engraçado porque os animais que puxam as carroças (e que eu espero que deixem de puxar para sempre, o carro já foi inventado pela amor de deus) comem só erva. Humm? Curioso.

5. E a proteína?

Está em todo o lado, todos os legumes, leguminosas, oleaginosas, crazy right? Morre-se mais por excesso de proteína do que por carência dela..

6. Os vegetais sentem dor

Não. Não têm sistema nervoso central. Nem têm olhos. Nem coração. Vá.

7. E isto podes comer?

Eu posso comer tudo. Só que eu escolho não comer determinados alimentos. Não é uma religião nem há polícia da comida.

8. Podemos ir jantar fora, o restaurante tem salada mista.

Exacto, é mesmo para isso que eu saio de casa. Excitante.

9. Eu também gostava mas não consigo

Toda a gente consegue o que quiser, porque não é um sacrifício nem uma privação, é uma delícia!

10. Eu também gosto muito de animais

Então vamos juntos. Não existe qualquer necessidade para matarmos animais para comer com tanta diversidade na terra. E não basta fechar os olhos. Ser vegan é ser mais saudável, ser mais sustentável, ter mais energia, mais clareza mental. Deixe de fazer perguntas chatas e experimente!

Veja Mais 

Ragout de Cogumelos Slow Cooked

Ragout de Cogumelos Slow Cooked

RAGOUT DE COGUMELOSperfeito para jantares de família! Slow cooked Ragout de cogumelos  Esta receita foi feita em parceria com a Le Creuset, que me desafiou a criar uma receita bem gostosa para o Natal para toda a família. Eu adoro estes estufados slow cooked e a...

Guia básico para dar sabor à comida vegan – 10 temperos chave!

Guia básico para dar sabor à comida vegan – 10 temperos chave!

GUIA DO SABOR dez temperos essenciais da comida veganOs 10 temperos infalíveis da comida vegana OLEO DE SESAMO É um óleo com um sabor bastante forte que faz a diferença toda em legumes salteados, assados, numa sopa ou num molho. Há o simples e o tostado, que tem um...