IMG_4156_Fotor

 

 

Desde há algum tempo para cá que a minha parafernália de produtos no armário da casa de banho tem vindo a ser drasticamente reduzida. A minha pele é muito sensível, tenho imensas sardas e sou muito branquinha e sinto que quanto menos ingredientes tiver o produto que estou a usar melhor a minha pele fica. Por isso uso apenas o essencial e sempre de excelente qualidade.

Fiquei super feliz quando recebi a esponja Konjac do Círculo Bio. É uma esponja natural feita à mão a partir da raiz de uma planta que se chama Konjac. Não tem mais nenhum ingrediente para além dessa raiz e água.

Quando seca a esponja fica dura, mas basta molhá-la em água e apertá-la várias vezes para começar a ficar super elástica e mole. A esponja fica pronta em segundos! Depois basta passá-la pelo rosto em movimentos circulares e acontece o milagre. Parece que tem um creme incorporado! Sente-se mesmo que a pele fica completamente limpa, fresca e hidratada.

Todas as noites, religiosamente, uso esta esponja. Depois de secar a pele do rosto aplico o meu creme hidratante ou um óleo essencial e a pele fica incrivelmente suave.

A esponja limpa em profundidade os poros e evita a aparecimento de borbulhas e pontos negros (já não sei o que isso é desde que uso a esponja!).

A esponja é tão boa que tenho também uma para o meu bebé! Supostamente é só para o rosto mas eu uso-a também no corpo, durante o banho, e não uso absolutamente mais nada. A pele dos bebés é super sensível e quanto menos produtos usar, melhor. Por isso é que esta esponja é perfeita! Limpa e deixa a pele hidratada. No final do banho massajo com óleo de amêndoas doces.

Vale mesmo a pena experimentar, a relação preço/qualidade é perfeita. A esponja ainda é biodegradável e dura imenso tempo. Evite os químicos ao máximo e prefira sempre ingredientes naturais e vegetais. Experimente estas esponjas e surpreenda-se.

Mais informações e para comprar aqui: http://www.circulobio.pt/loja-the-konjac-sponge-co#/page/2

IMG_4155_Fotor