Adoro divulgar projectos bons. Fico feliz por saber que eles existem e por poder partilhá-los aqui. A Quinta da Patada foi uma descoberta absolutamente fantástica. Se vai sair e não sabe onde deixar o seu cãopanheiro (ou a sua cãopanheira), este é o lugar ideal!
Antes de mais, tenho de vos dizer que, neste momento há muitas pessoas a mudar de vida por necessidade. Porque estão desempregadas, porque o contexto assim o exige, etc. Mas há poucas pessoas que mudam de vida para fazerem o que realmente gostam, sobretudo numa altura tão assustadora como esta. E há ainda menos pessoas que mudam por causas nobres. O Daniel, da Quinta da Patada, mudou tudo. Por amor aos animais.

A Quinta da Patada é o lugar ideal para o seu cão ir passar férias e divertir-se à grande Este não é um hotel para cães comum. Cada cão tem uma casinha, com espaço, e pode passear num terreno lindo e brincar com os novos amigos o dia inteiro. Para além disso, existem também vários serviços como veterinário (na Quinta e ao domicílio), banhos e tosquias (na Quinta e ao domicílio) e treinos de obediência básica. Os cães estão sempre acompanhados, não ficam sozinhos, em jaulas, o dia inteiro, com um passeiozito pelo meio do dia – prática comum dos hotéis para cães. É mesmo good quality time. E tudo isto bem pertinho de Lisboa!


Para além disso, a Quinta abriga animais resgatados de associações e de padrinhos, que ficam lá a viver até serem adoptados de forma responsável e consciente (e isso é garantido!). Para além disso (que já é fantástico), trabalham diariamente com esses animais de modo a socializá-los com outros animais e pessoas, e ensinam-nos a serem bem comportados. Tudo isto com muita dedicação, carinho e amor.


Se levar o seu cão para umas férias na Quinta da Patada, pode ir acompanhando o seu dia-a-dia no facebook da Quinta, e vê-lo a divertir-se por lá.
Pode ver todas as informações sobre a Quinta da Patada em http://quintadapatada.com/ ehttp://www.facebook.com/quintadapatada.
Mas não mostre ao seu cão, ou ele vai querer ir já para lá.