É importante ir ver o que os melhores fazem para encontrar inspiração. Ver novas tendências e provar o que de melhor se faz é essencial para se ser melhor.

Foi por isso que fui a Londres, a Fare Healthy foi um excelente aglomerado de gente super interessante com projectos, empresas, livros e blogs de excelência.

Querem vir comigo? Aqui vai a foto reportagem!

 

thumb_IMG_4812_1024

Vamos entrar?

thumb_IMG_4755_1024

Workshop de culinária com o David do Green Kitchen Stories

 

thumb_IMG_4756_1024

Brownies feitas pelo David.

thumb_IMG_4758_1024

Dicas para fotografar comida para o blog: o chão é um excelente sítio!

 

thumb_IMG_4759_1024_Fotor_Collage

Nem vos conto tudo o que comi. Obviamente foi só por razões de pesquisa 😀 O hambúrguer do Ceviche era feito com uma mistura de quinoas e o molho era maionese de kiwi. Foi, provavelmente, o melhor hambúrguer da minha vida. Em baixo a t-shirt da Beyoncé a preços loucos, as irmãs Hemsley a fazerem espaguete de legumes e o Nana… o Nana é o gelado mais cremoso de todos os tempos, feito com bananas, abacate e morangos. Dizia “guilt free”, tive de provar uns tantos.

thumb_IMG_4764_1024

Um arranjo lindo no centro das mesas! E uma pizza raw que me fez duvidar de todas as pizzas que já comi: incrivelmente deliciosa e suculenta! O queijo que vêem é de amêndoa e era uma maravilha.

thumb_IMG_4767_1024_Fotor_Collage

Os meus companheiros Healthy e os crumbles da Livia’s Kitchen que já tinham esgotado quando cheguei, infelizmente. O chef do Ceviche a fazer coisas bonitas e as t-shirts da Deliciously Ella muito peace and love <3

thumb_IMG_4784_1024

A Ella Woodward da Deliciously Ella, um dos meus blogs preferidos do momento, a meio do workshop sobre comida saudável.

thumb_IMG_4748_1024

Várias receitas para testar em casa. Para além do carregamento de livros que trouxe 🙂