Vem aí a 1.ª Mostra de Pastelaria Vegana, a primeira produção do The Love Food, numa parceria com o restaurante vegetariano Bem-me-Quer.

Nos dias 31OUT e 1NOV (Dia Mundial do Veganismo), entre as 14h e as 17h, no Bem-me-Quer, em Lisboa (Avenida Almirante Reis, 152A – Metro: Arroios), venha experimentar uma diversificada oferta de pastelaria vegana deliciosa, leve e saudável (que incluirá opções para diabéticos e celíacos).

Pela primeira vez em Portugal, será possível provar Cookies, Cupcakes e Muffins, além de Bolos de Côco, de Chocolate e de Cenoura, integralmente vegetarianos, confeccionados com ingredientes biológicos e da melhor qualidade, segundo os mais elevados parâmetros de excelência e elegância na confecção de pastelaria.

Miúdos e graúdos, curiosos e interessados, até mesmo os desconfiados, todos os que, enfim, queiram experimentar apetitosos sabores e receitas tradicionais de pastelaria sem pecado, numa versão saudável e leve, são convidados a trazer a sua gula à 1.ª Mostra de Pastelaria Vegana – à qual, vegetarianos ou não, todos serão bem-vindos.

P.S. 1: O preço médio por bolo será de 2,00 euros.

P.S. 2: Confiamos de tal modo nas nossas delícias, que não garantimos que quem venha tarde ainda encontre o que provar…

[Clique na imagem acima para ver o cartaz e para mais informações.]